Correio Popular Notícia




Seduc apura fatos de servidor desaparecido no Rio Madeira

Data da notícia: 15/03/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130316-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Na última quinta-feira (14), o secretário adjunto da Educação, Daniel Gomes, esteve no gabinete do secretário de Segurança, Defesa e Cidania (Sesdec), Marcelo Bessa, acompanhado de representantes da corregedora geral da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Andréa Rezende, onde pediu agilidade na conclusão dos inquéritos de apuração dos fatos do servidor desaparecido no Rio Madeira.
O secretário informou a todos que a família espera uma resposta rápida e eficaz para que seja tomadas medidas em relação ao requerimento de benefícios que lhe é garantido por lei, e só poderá ser feito após a conclusão dos inquéritos, tanto administrativo, por parte da Sead, quanto criminal por parte da Policia Civil. Moisés deixou esposa e duas filhas.
Os representantes da Sead informaram que a Sindicância Administrativa Investigativa (SAI), foi aberta e está em fase de oitiva das testemunhas, e garantiram que no prazo máximo de 30 dias será concluída. Já o secretário Marcelo Bessa entrou em contato com o delegado da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, Josué Batista Filho, que é o responsável pelo Inquérito Policial (IP), e informou que o caso corre em segredo de justiça para que tudo seja apurado e informou que em breve fechará o inquérito.
A Secretaria de Estado da Educação não tem medido esforços em dar celeridade e apurar a responsabilidade sobre o desaparecimento do Servidor Moisés Rodrigues de Lima, que desapareceu no Rio Madeira no último dia 15 de janeiro enquanto voltava de uma entrega de materiais escolares no distrito de Nazaré. Com informações da Assessoria da Seduc.

Fonte:






Noticia vista 1219 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.